O que fazemos

Sustentação

A construção de sistemas robustos e capazes de atender às necessidades das áreas de negócio é primordial para o desenvolvimento de toda empresa. Mas tão importante quanto isso, é a capacidade de garantir o funcionamento, performance e a implementação de melhorias contínuas nesses ambientes ou sistemas.

Pensando nisso, a Iteris possui uma equipe técnica especializada em gestão e sustentação de ambientes e aplicações de missão crítica, que atua desde o acompanhamento, passando pelo monitoramento até a implantação de melhorias.

Como atuamos

  • Funcionamos como uma extensão das equipes de Service Desk interno seja por segregação de responsabilidades ou como 2º ou 3º nível de escalada;
  • Utilizamos as melhores práticas do ITIL para garantir uma real gestão de incidentes e, quando se tornam recorrentes, repassamo-os a equipe de gerenciamento de problema;
  • Possuímos um portal na internet para manter o cliente informado sobre o status de seus incidentes, dando transparência à gestão de chamadas e atendimentos.

Formas de contratação

O atendimento pode ser contratado com volumes flexíveis de horas mensais, conforme o tamanho do ambiente e sua complexidade: horário comercial (8x5), horário comercial estendido (12x5) e também 24x7.

E o melhor: as horas contratadas pela sustentação podem ser utilizadas como melhorias de aplicações!

Entre em contato agora e resolva seu problema de vez!

Tecnologias