Sustentação de Sistemas e Ambientes

Possuímos uma equipe técnica especializada em gestão e sustentação de sistemas e ambientes de missão crítica, que atua no acompanhamento, monitoramento e implantação de melhorias.

  • Funcionamos como uma extensão das equipes de Service Desk interno, por segregação de responsabilidades ou como 2º ou 3º níveis de escalada;
  • Utilizamos as melhores práticas do ITIL para garantir uma real gestão de incidentes que, quando recorrentes, são repassados à equipe de gerenciamento de problemas
  • Possuímos um portal na internet para manter o cliente informado sobre o status de seus incidentes, dando transparência à gestão de chamadas e atendimentos
  • Apoiamos o uso das nuvens Microsoft Azure e AWS, gerenciando os recursos para otimização de custos e garantindo performance e escalabilidade

Contratação AMS

O atendimento pode ser contratado com volumes flexíveis de horas mensais, conforme o tamanho do ambiente e sua complexidade: horário comercial (8x5), horário comercial estendido (12x5) e também horário integral (24x7).

E o melhor: as horas contratadas pela sustentação de sistemas e ambientes podem ser utilizadas para melhorias de aplicações. Ficou interessado?

Tecnologias