Workflow

Quantos e-mails, planilhas, reuniões e ligações são necessários para finalizar um fluxo importante de trabalho na sua empresa? E como essas informações são auditadas? Existe alguma governança?

A partir do desenvolvimento de soluções de workflow, é possível automatizar desde processos simples até os altamente complexos, provendo padronização, agilidade, governança e controle de atividades que antes eram baseadas em documentos impressos e e-mails, normalmente dependentes das pessoas envolvidas nas suas execuções.

A Iteris é especializada no desenvolvimento de workflows utilizando como base a Plataforma CAP Workflow, onde é possível unir usabilidade, flexibilidade, conectividade e robustez em um único lugar.

A Iteris também possui vasta experiência em produtos da Microsoft como o SharePoint e Workflow Manager ou combinada com as ferramentas de produtividade do nosso parceiro Nintex.

Temos em nosso portfólio centenas de projetos e mais de 500.000 horas de desenvolvimento de fluxos em dezenas de empresas de grande porte. Atendemos os mais diversos desafios de negócio nas áreas de Recursos Humanos, Finanças, Jurídico, Marketing, Operações, Centrais de Atendimento, Backoffice, BPO, entre outras.

Tecnologias

Cases

Logística Industrial Raízen

Logística Industrial Raízen

Desenvolvimento de um dashboard para solucionar os principais problemas da Logística Industrial. Para a Raízen, a Iteris utilizou o Qlikview e elaborou indicadores de fraude e de eficiência como: pesagem manual, carga em trânsito, performance de carregamento, entre outros. Confira o case na íntegra!

CAP Workflow na Votorantim Energia

CAP Workflow na Votorantim Energia

Todos os meses, a Votorantim Energia registra a entrada média de 2.500 notas fiscais - sendo que o índice de atrasos no processamento do recebimento das mesmas era alto. Com o objetivo de acompanhar e monitorar a entrada e pagamento de notas fiscais de fornecedores e reduzir o atraso no recebimento de pagamentos, a VE implementou o CAP Workflow. Confira o case na íntegra!